A Freira 2
1/5 ⭐️
Em 1956, na França, um padre é assassinado e parece que um mal está se espalhando. Determinada a deter o maligno, irmã Irene mais uma vez fica cara a cara com uma força demoníaca.
A Freira 2, que estreou em 7 de setembro, é uma continuação do primeiro filme. Dirigido por Michael Chaves, o longa começa com a aparição de Valak em uma igreja onde incendeia um padre enquanto o suspende no ar.
Esse ato desperta a atenção de religiosos e a Irmã Irene (Taissa Farmiga) é encarregada de investigar por já ter passado por essa experiência anteriormente.
O filme acaba não sendo tedioso, pois a todo momento algo acontece, seja a aparição frequente de Valak ou a presença inesperada de um bode no meio da trama, e esse é um dos pontos negativos do filme, que tenta ser o melhor do gênero, mas falha ao usar inadequadamente os elementos que trazem suspense e aflição no filme.
Também temos a volta do personagem Maurice (Jonas Bloquet), que acabou sendo possuído pela entidade maligna e luta contra isso durante os 110 minutos de A Freira 2.
Com uma grande quantidade de Jump Scares, o filme satura os sustos e tornam eles previsíveis ao decorrer da trama.
Outro ponto negativo é a introdução rápida de personagens que não agregaram nada na história. Assim como a freira interpretada por Storm Reid, que acaba apenas acompanhando Irene ao longo do filme.
E por fim, a forma como derrotaram a entidade maligna no final foi um tanto grotesca, o final totalmente corrido e atropelado deixaram muito a desejar.
Infelizmente A Freira 2 conseguiu ser ainda pior do que o primeiro filme, roteiro fraco e com erros bem visíveis, falta de coesão e péssimo desenvolvimento de personagens.
Extra: O filme conta com uma pequena cena extra prometendo a volta de Ed e Lorraine Warren.

.jpeg)

Comentários
Postar um comentário